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      Regulamento da Aliança - Leitura Obrigatória

      Mensagem por Admin em Ter Abr 19, 2016 2:52 am

      REGRAS APLICÁVEIS AOS MEMBROS DA ALIANÇA LOYALTY & SHUTDOWN ("Aliança")

      Capítulo I - Regras Gerais

      Art. 1º – Todos os membros são iguais perante às regras da Aliança, seja o membro da Equipe de Liderança ou não.

      Art. 2º – A Equipe de Liderança será composta pelos seguintes cargos: Rei e Príncipe. Os demais membros da Aliança serão categorizados como Cavaleiro, Barão e Conde.

      Parágrafo Primeiro. Os membros da Aliança deverão seguir as ordens dadas pela Equipe de Liderança.

      Parágrafo Segundo. Os membros iniciarão como Conde e serão promovidos por mérito, a exclusivo critério da Equipe de Liderança, à Barão, Cavaleiro, Príncipe e Rei nessa ordem.

      Art. 3º – Ninguém poderá alegar o desconhecimento de alguma regra para justificar o descumprimento da mesma.

      Art. 4º – É proibido desacatar ou desafiar a Equipe de Liderança e é obrigatório ao membro seguir as regras ou instruções emitidas pela Equipe de Liderança.

      Art. 5º – É proibido qualquer tipo de ofensa a outro membro, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, INJÚRIA e PRECONCEITO.

      Art. 6º – Não incentivamos o uso de programas não permitidos pela Global Games, como hacks, nem meios que atribuam vantagem indevida ao jogador, (por exemplo, edição de cliente). De qualquer forma, não faremos qualquer tipo de julgamento, sendo a Global Games a responsável pela averiguação e eventual aplicação de punição.

      Art. 7º – Não incentivamos a prática de KS (Kill Stealing), principalmente em membros da Aliança. É considerado KS a hipótese em que o jogador utiliza de habilidade ou magia de seu avatar para matar monstros em um golpe, exceto se estiver presente algum inimigo.

      Art. 8º – A Aliança se isenta de responsabilidade em questões de distribuição de itens dropados em time, sendo esta exclusiva dos componentes do time. Sugere-se que um dos membros do time seja o líder e registre com Screenshot (Print Screen) tudo que for combinado antes do início da atividade.

      Art. 9º – Informamos que a falta de interatividade com a Aliança é passível de expulsão. Esperamos que os jogadores se importem com a sustentabilidade da Aliança, e contribuam para o fortalecimento da mesma, principalmente por meio da participação eventos dentro do jogo e eventuais eventos organizados pela Equipe de Liderança fora do jogo.

      Art. 10 – O uso do fórum é OBRIGATÓRIO. Todas as informações respectivas à Aliança se encontra nele, portanto, mantenha-se atualizado.

      Capítulo II - Regras de Player Kill (PK)

      Art. 11 – O PK é livre, a Aliança incentiva o PVP, até como meio de aprimorar a habilidade dos membros, porém é proibido dar PK em membros da própria Aliança, de Guildas aliadas , ou incitar terceiros a fazê-lo.
      Parágrafo Primeiro - O PK entre membros da Aliança e/ou de Guildas aliadas será permitido se houver consentimento dos jogadores envolvidos.

      Parágrafo Único. A Aliança não se responsabiliza por itens que por acaso forem dropados e não devolvidos em decorrência do PK, seja ele consentido ou não.

      Art. 12 – O PK contra inimigos da Aliança é livre. Os membros da Aliança devem ter coragem de enfrentar seus inimigos, seja em que situação for.

      Parágrafo Único. Esperamos que os membros consigam enfrentar sozinho seus inimigos, porém incentivamos também que os membros da Aliança se ajudem no PK contra inimigos da Aliança.

      Capítulo III - Regras de Chat

      Art. 13 Evite Caps Lock, palavras de baixo calão, Spam ou Flood e criar tumultos no Chat do Canal Guild ou da Aliança.

      Capítulo IV - Regras do Fórum

      Art. 14 – São proibidas mensagens de conteúdo inapropriado, ou que incitem práticas ilegais.

      Art. 15 – Se você divulgar mensagens provenientes de outros lugares, mencione a fonte.

      Art. 16 – É proibido FLOOD por qualquer motivo.

      Capítulo V - Regras de Uso do TeamSpeak

      Art. 17 – O uso do TeamSpeak 3 ("TS") é obrigatório somente em eventos dentro do jogo: Time PK, Time PK Perícia, Elite PK, Rouba Bandeira e Guild War ("Eventos").

      Art. 18 – Use sempre o nome do avatar dentro do jogo como o Login no usuário.

      Art. 19 – Acesso será sempre autorizado após o recrutamento e mediante aprovação da Equipe de Liderança, a seu exclusivo critério.

      Art. 20 – Evite falar ao mesmo tempo que outro usuário, gritar ou rir muito alto, essas atitudes além de serem falta de respeito, atrapalham os usuários.

      Art. 21 – Seja razoável no uso de palavras de baixo calão no TS, essa é uma regra básica de trato social.

      Art. 22 – Durante os Eventos é proibido reproduzir música ou quaisquer outros sons que não sejam apropriados para o Evento.

      Capítulo VI - Regras de Recrutamento

      Art. 23 – O Recrutamento para a Aliança é feito apenas dentro do Conquest Online segundo suas próprias regras.

      Art. 24 – Recomendamos que os jogadores aptos a recrutrar membros dentro do jogo ("Recrutadores") usem o bom-senso para averiguar se o canditado a membro da Aliança possui identificação com o perfil e os princípios da Aliança.

      Art. 25 - É obrigatório que os Recrutadores informem os candidatos sobre as principais regras da Aliança e, principalmente, a existência do fórum mediante fornecimento do link http://loyshut.directorioforuns.com/, exigindo do candidato a leitura deste Regulamento e o cadastro no Fórum.

      Capítulo VII -Regras de Personagem Principal e Secundário

      Art. 26 - No ato do recrutamento, é obrigatório o jogador declarar a existência de outros personagens que possui no servidor, o level, a guilda atual, o cargo (caso possua) e se é principal ou secundário.

      Art. 27 - Será passível de punição o jogador que não tenha declarado a existência de outro avatar ao preencher o Formulário de Recrutamento e que tenha sido descoberto posteriormente.

      Parágrafo Único. Caso o avatar tenha sido criado após o recrutamento, o jogador se compromete a avisar a equipe de Liderança e atualizar sua ficha de cadastro no fórum.

      Art. 28 - Será passível de punição o jogador cujo outro personagem for visto em campo de batalha contra a Aliança.

      Capítulo VIII -Regras de Eventos

      Art. 29 – O uso do TeamSpeak 3 é obrigatório durante os Eventos.

      Art. 30 – Caso não possa comparecer ao Evento, pedimos que informe no fórum a ausência, mencionando o nome do avatar, quando possível, com antecedência mínima de 2 dias do Evento, para que a Aliança possa se organizar.

      Art. 31 – É obrigatório que cada jogador sustente o avatar em que jogar, incluindo, mas não se limitando, o uso de refinarias, almas dragão, poções de vida e poções de mana.

      Art. 32 – É proibido questionar a estratégia e conduta da Equipe de Liderança durante as Eventos, apenas sendo permitido sugestões apenas após o fim do Evento, observando sempre as regras de boa convivência.

      Capítulo VIII -Considerações Finais

      Art. 33 – Questões não contempladas nesse Regulamento serão resolvidas pela Equipe de Liderança.

      Art. 34 – As punições para descumprimento das regras vão desde advertência por mensagem privada até banimento permanente da Aliança, variando de acordo com a gravidade, que será definida pela Equipe de Liderança, cabendo defesa prévia, mas não recurso da decisão que vier a ser tomada pela Equipe de Liderança.

      Art. 35 - Ao ingressar na Aliança o membro fica ciente que caso poste recrutamento em outra guilda e for descoberto estará automaticamente convidado a se retirar da Aliança e, caso não aceite, será expulso.

      Art. 36 - As hipóteses em que membros que deixaram a Aliança e queiram retornar serão analisadas e decididas pela Equipe de Liderança, levando em consideração a contribuição dada à Aliança previamente a sua saída e, principalmente, os motivos que levaram à sua saída.

      Art. 37 - Ao aceitar ser membro da Aliança, o membro declara e aceita que está sujeito às regras desse Regulamento.

      Art. 38 - A Equipe de Liderança poderá alterar esse Regulamento sem aviso prévio. A Equipe de Liderança avisará, dentro de prazo razoável, a respeito de eventual alteração implementada neste Regulamento.

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